Francisco Assis encerra campanha na Madeira como símbolo do apoio aos socialistas madeirenses

 

21 Jul 2011 Francisco Assis encerra campanha na Madeira como símbolo do apoio aos socialistas madeirenses

Francisco Assis, candidato a Secretário-geral do Partido Socialista, encerrou a sua campanha eleitoral nacional, no dia 21 de Julho de 2011, com um encontro/convívio com os militantes de São Vicente. Antes, o candidato à liderança dos socialistas reuniu com militantes na sede do PS-Madeira, no Funchal, onde afirmou que o encerramento da campanha na Madeira quer simbolizar o facto de ser na Madeira que o Partido Socialista irá travar o seu próximo combate eleitoral, já no próximo Outono.

O candidato socialista comprometeu-se a, tal como tem feito variadas vezes, enquanto líder do Grupo Parlamentar, prestar todo o apoio aos socialistas madeirenses, porque estes “têm propostas, têm ideias, têm uma outra perspectiva para a Madeira” que passa por uma visão da Autonomia que nunca signifique a desvalorização do debate democrático.

Francisco Assis referiu que o Partido Socialista é, no plano nacional, um partido favorável ao aprofundamento das autonomias regionais e que ele próprio tem sido um defensor intransigente desse desígnio, pelo que possui profunda admiração pelo esforço dos Madeirenses e Açorianos.

O candidato à liderança do Partido Socialista afirmou que a Madeira exige uma maior presença de quem quer liderar o PS, porque é “provavelmente o sítio de todo o território nacional em que é mais difícil fazer a afirmação dos valores, dos princípios e dos projectos que são a razão de ser da existência” do partido.

Fotos
Áudio Francisco Assis (Candidato a Secretário-Geral do PS)